Cervejas

Galo Véio Pilsen

Atravessou gerações e segue figurando firme na tradição cervejeira. De aromas e sabores suaves de malte pilsen e lúpulo herbal, bastante leve, harmoniza bem com qualquer momento e companhia. Medalha de bronze no Festival Brasileiro da Cerveja 2018.

Galo Sereno Helles

Conquista paladares pelos encantos de sua personalidade leve e refrescante. Avança na linha de frente junto à Pilsen, com maior tendência ao sabor de malte e presença suave de lúpulo. Medalha de prata (2018) e bronze (2019) no Festival Brasileiro da Cerveja.

Galo Rubro Red Ale

Destaca-se por sua aparência abrasada e elegante. Contesta seu espaço e conquista paladares com suas nuances maltadas, provenientes da pequena porção de maltes tostados. Deixa faceiro quem busca uma cerveja sem amargor, mas com perfil marcante.

Galo Cupincha APA

É o parceiro pra toda hora. Já conquistou território nos paladares daqueles que buscam um amarguito mais ameno. Chega ágil na peleia, portando sua incomparável drinkability e aroma de frutas cítricas provenientes de lúpulos americanos.

Galo Cinza IPA

Tem fama de bom de briga e de personalidade forte. Sua baita presença de lúpulo o faz estar na linha de frente e o torna símbolo da revolução cervejeira. Com sabor amarguito e aroma frutado, assume o comando do bando e conduz todos os Galos para a peleia.

Galo Branco Weiss

Também chamado nas trincheiras de Cerveja de Trigo, apresenta-se de mansinho com sua tradicional lembrança de banana e cravo, efeito da levedura própria do estilo. Refrescante e turba: essa combinação peculiar já atraiu muitos paladares à revolução.

Coffee Bean

Melhores equipamentos do Brasil

Coffee Bean

Malte e lúpulo de excelente qualidade

Coffee Bean

Alta capacitação dos cervejeiros

Coffee Bean

Respeito máximo ao tempo de maturação

Coffee Bean

Cuidado com o aspecto visual

Quer saber mais sobre a Cerveja Galeza?
Fale conosco!

Ou se preferir, fale conosco pelos telefones: (51) 3191 8810 e (51) 3499 2035